terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SDR - Just Push Play

"SDR- just push play" Este não é mais um blog de uma garota reclamando da vida, esse é "O blog", acredite, pois são três garotas dizendo o que pensam.


Seja bem vindo. Primeiramente vamos às devidas apresentações do blog. 
Aqui somos em três garotas (sim, TRÊS garotas), e criamos o blog com a intenção de falar sobre tudo, e principalmente sobre o que acontece no mundo, mostrando os nossos pontos de vistas (as vezes diferentes), e discutindo maneiras de como melhorar o mundo (ou não rs).


Significados: "SDR - Just Push Play". - SDR nada mais é do que o bom e velho "Sexo, Drogas, e Rock n' Roll". 
"Just Push Play" vêm do inglês e tem como significado em português "Só aperte o play". Just Push Play, para os que não conhecem, é o 13º álbum da banda norte-americana Aerosmith, a qual nós três adoramos. 
Toda semana falaremos sobre vários assuntos, e queremos a sua opinião. rs 


Enfim... vamos às apresentações...



Meu nome é Helena e eu tenho 21 anos, e por ser escorpiana, sou bem teimosa e um pouco intensa, para mim raramente existe meio termo. Estou no terceiro ano de Engenharia Civil, o que diz que sou completamente louca e gosto de desafios. O que me faz bem e me relaxa são as coisas mais simples, como passar um tempo com a minha cadela, ouvir um BOM rock, viajar e sair com a minha família e amigas. 
Minha preferência de música é o rock das antigas, que há quem diga o contrário, mas para mim é definitivamente o melhor. Abomino pessoas ignorantes e preconceituosas. Basicamente essa sou eu, e espero que gostem do nosso blog.


Cá estou eu, criando um blog em conjunto com amigas, esperamos que dê certo. Chamo-me Luiza, e sou a criança do blog, com 15 anos (não se engane com essa informação). Meu signo diz muito sobre minha personalidade: Áries, signo de fogo, portanto não esqueçam, fogo queima.
Atualmente estou cursando o ensino médio, e ainda não me decidi se em 2012 farei ou não o curso técnico ao qual prestei, talvez futuramente eu possa dizer se estou ou não cursando-o, por ora, só ensino médio. 
Sou amante de música, livros, animais, e tudo o que me fizer bem, do contrário, dispenso. Como citei, sou amante de música, portanto se eu for aqui, especificar tudo o que eu ouço, as meninas ficarão sem espaço, serei breve; Gosto de Metal (e suas derivadas), MPB (bossa nova), Clássicos como Chopin, Bach dentre outros mestres, e por fim, clássicos dos anos 70. 
Por fim, não direi claramente, aqui, coisas as quais não gosto. Caso você tenha chegado até aqui, poderá deduzir algumas coisas as quais repudio, portanto não me estenderei mais por agora. Obrigada aos que chegaram ao final da minha apresentação. ;)


Oi, eu me chamo Tamara, mas para a maioria dos meus amigos eu sou "Tam". Tenho 20 anos, sou uma virginiana teimosa e prática, gosto do que é simples. Estou no último ano de Odontologia, curso pelo qual eu sou apaixonada e me dedico de corpo e alma. Eu amo minha família, amo cachorros, sou completamente retardada com eles, a ponto de parar em cada portão que vejo um. Escuto todo tipo de música, não tenho preconceitos, mas tenho minhas preferências, e a maior delas é o bom e velho rock, mais precisamente, uma banda que nasceu nos anos 70, o magnífico Aerosmith(vocês irão ler muito sobre eles aqui :B). Odeio egoísmo, hipocrisia, indiferença e vulgaridade. Eu costumo ser calma e paciente, na maioria das vezes, poucas coisas me tiram do sério. Resumidamente, esta sou eu, mais pra frente vocês irão tirar mais conclusões sobre mim, e espero que sejam positivas :B! Até logo!

Um comentário: